CYMBELINE PARIS – OS ARTISTAS POR TRÁS DA CYMBELINE PARIS – Vestido de Noiva em Salvador

CYMBELINE PARIS – COLEÇÃO 2017 – Vestido de Noiva em Salvador
10 de maio de 2017
Coleção Cymbeline 2017: Vestidos dos sonhos e alta costura em Salvador-BA
6 de julho de 2017

CYMBELINE PARIS – OS ARTISTAS POR TRÁS DA CYMBELINE PARIS – Vestido de Noiva em Salvador

Hoje queremos que você conheça os 3 artistas por trás das coleções da Cymbeline Paris para 2017: Patrice Dutartre, Olivier Portais & Lucas Anderi.

Os estilistas da maison Cymbeline Paris: Lucas Anderi, Patrice Dutartre, Olivier Portais

PATRICE DUTARTRE

O estilista Patrice Dutartre

“As coleções Cymbeline para este ano 2017 são feitas sob a liderança de Patrice Dutartre. Ele havia trabalhado na equipe de estilo e técnica da Cymbeline durante mais de 10 anos antes de assumir o comando da Haute Couture da estilista japonesa Hanae Mori. Professor desde então na escola da Câmara Syndicale de Couture de Paris, ele voltou para Cymbeline para aportar suas idéias e dar nova vida à nossa casa, sabendo preservar o DNA e a leveza da marca.

Vestido Cymbeline Paris, Modelo Basilic pour Patrice Dutartre

OLIVIER PORTAIS

O estilista Olivier Portais

Em seus quinze anos de experiência profissional acompanhando as noivas, Olivier Portais adquiriu uma certeza: o vestido que se destacar na mente de todos é um modelo único e personalizado. Cada um dos vestidos nascido na imaginação deste inspirado artista, é uma nova criação, com o classicismo reinventado e atemporal. Seda, muita seda, organza, seda crua, musselina, cetim… Modelos, que definem o branco em vários tons, misturam o marfim, creme, ou brincam com o contraste entre o fosco e o brilhante. Olivier Portais sempre lembra a tradição, mas ele a adapta a sua forma. De muitas maneiras, ele sabe perfeitamente alongar a silhueta, enobrecer um porte, realçar cada traço de personalidade : é um hino à feminilidade. Criações que levam a marca do mestre: as faixas que ele trabalha em “todos os ângulos”. Elas adornam uma calda, tornam-se um laço, distinguem um drapeado ou melhoram um escote.

Vestido Cymbeline Paris, Modelo Basilic pour Olivier Portais.

LUCAS ANDERI

O estilista Lucas Anderi

Nascido no Líbano e radicado no Brasil há 16 anos, Lucas Anderi é um dos nomes mais influentes do país quando o assunto é moda bridal. Aos 37 anos, o estilista em ascensão lidera uma equipe de 14 pessoas dentro de seu luxuoso e grandioso ateliê de três andares nos Jardins, em São Paulo.

Cosmopolita, urbana e cool, são apenas três dos muitos adjetivos que caracterizam a noiva Lucas Anderi. Por trás dos clássicos modernos criados sob medida estão tafetás, organzas e tules de seda, somados às rendas vindas da Itália e da França. A transparência e o volume também fazem parte do DNA da label presente nos mais badalados casamentos da ficção e da vida real.

A inspiração dele vem de seus clientes e suas numerosas as viagens ao redor do mundo, permitindo-lhe oferecer uma variedade de modelos para vestir as clientes e atrizes das mundialmente conhecidas novelas da TV Globo.”

Vestido Cymbeline Paris, Modelo Basilic pour  Lucas Anderi

Para conhecer alguns desses modelos, passe na Cymbeline Paris, em salvador, Bahia, Brasil.

Quer receber o contato de uma de nossas assessoras para te ajudar a escolher o vestido dos sonhos!?

 

 

Cymbeline Paris de Salvador

Endereço: Av Paulo VI, 1794, Salvador, Bahia

Fone: (71) 3019 8828 e Whats app (71) 99925 0575

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h e Sábado das 09:00h às 13:00h

Site: www.unreve.com.br  / Facebook; Un Reve Cymbeline Salvador / Fan page; Un Rêve Multimarcas / Instagram: @unreve_cymbeline / Twiter; @unrevecymbeline

Referência: http://cymbeline.com/pt/historia/