Coleção Cymbeline 2017: Vestidos dos sonhos e alta costura em Salvador-BA

CYMBELINE PARIS – OS ARTISTAS POR TRÁS DA CYMBELINE PARIS – Vestido de Noiva em Salvador
14 de junho de 2017

Coleção Cymbeline 2017: Vestidos dos sonhos e alta costura em Salvador-BA

A Coleção 2017 da grife Cymbeline Paris é o resultado da colaboração bem-sucedida entre três expoentes da moda noiva: Olivier Portais, Patrice Dutartre e Lucas Anderi. Os designers imprimem seus estilos em vestidos de noivas femininos e contemporâneos. Caimentos fluidos, jogos de transparência e volume e detalhes arrojados e elegantes dão o tom da nova coleção e suas subdivisões.

Impulsionada por uma visão revolucionária, a Maison francesa Cymbeline Paris é conhecida há mais de 40 anos por seu estilo sedutor e, às vezes, ousado – mas sempre feminino e moderno – e pela experiência de suas costureiras. Aliando criatividade e nobreza dos tecidos mais sedosos, os vestidos de noivas Cymbeline ganharam o coração das noivas que procuram modelos de alta-costura com um toque de inventividade. A Coleção de 2017 não vai lhes decepcionar!

Desfile de lançamento da Coleção 2017 Cymbeline Paris na famosa Passarela Gaudí durante a feira internacional Barcelona Fashion Bridal Week 2016.

Atelier localizado em Avon, perto do Château de Fontainebleau

Tendência retrô revisitada

A coleção 2017 Cymbeline revisita os cortes retrô, trazendo o frescor e os detalhes únicos que fazem a fama da casa. O modelo Biguine nos remete aos cortes livres e confortáveis da Paris dos anos 20; enquanto o modelo Bardot, falsamente comportado – com o seu “col Claudine” (ou gola Peter Pan) e sua saia midi – é um presságio de revolta e rebelião sob a máscara de uma aparente doçura inocente.


Modelo Biguine Front –  Créditos : Cymbeline

 
Modelo Biguine Back – Créditos : Cymbeline


Modelo Bardot Front –  Créditos : Cymbeline


Modelo Bardot Back –  Créditos : Cymbeline

O vestido de princesa, um clássico da casa

Um modelo imprescindível, que volta ano após ano nos pódios da moda noiva. Mesmo sendo um clássico, ainda dá espaço para os detalhes originais e visionários e cada marca reinterpreta à sua maneira este corte que faz sonhar tantas futuras noivas. Na Cymbeline Paris o volume da saia rodada tão característica, é valorizada pelas busto tomara que caia e as costas nuas e delicadas do modelo Briac e pelo decote dançarina em um modelo que é todo volume, o Bergamotte.

 
Modelo Bergamotte Front –  Créditos : Cymbeline


Modelo Bergamotte Back –  Créditos : Cymbeline


Modelo Bergamotte Back –  Créditos : Cymbeline


Modelo Briack Front –  Créditos : Cymbeline


Modelo Briack Front –  Créditos : Cymbeline

Jogo de transparência, a tendência dos últimos anos

Difícil não se apaixonar pela tendência do jogo de transparências, uma superposição de rendas sobre um tecido fino que cria um belo efeito tatuagem. A Cymbeline reeditou este detalhe ultra sensual em seus modelos Brume e Bahamas – no qual o efeito do decote nas costas é fabuloso.


Modelo Brume Front –  Créditos : Cymbeline


Modelo Brume  Back  –  Créditos : Cymbeline


Modelo Bahamas Front –  Créditos : Cymbeline


Modelo Bahamas Back –  Créditos : Cymbeline

Decote V: um detalhe super feminino

Entre os nossos preferidos, estão o modelo Batiste – todo em renda – e o Brazilia, que nos conquistou devido à conjunção de detalhes super femininos, como os broderies – ou laise – aplicados desde as mangas longas até a saia volumosa, o corpete delicado e os decotes – tanto o do colo como o das costas.


Modelo Brazilia Front –  Créditos : Cymbeline


Modelo Brazilia Back –  Créditos : Cymbeline


Modelo Batiste –  Créditos : Cymbeline

Cortes justos ou Sereia: Sexy acima de tudo!


Exibindo seu decote profundo, saia com fenda e rendas que alongam o corpo, o modelo Bessy será, sem nenhuma dúvida, um dos prediletos das noivas que querem se sentir super sensuais no grande dia. A forma evasê do vestido justo Blondie combinará perfeitamente com as mulheres que querem valorizar as suas curvas femininas.

Modelo Blondie Front –  Créditos : Cymbeline

Modelo Blondie Back –  Créditos : Cymbeline


Modelo Bessy Back –  Créditos : Cymbeline


Modelo Bessy Front –  Créditos : Cymbeline

Longos e fluidos são as palavras de ordem


Uma das características fortes dessa coleção 2017 é a predominância de caimentos fluidos que criam um efeito longilíneo. No modelo Banjo é a sobreposição de camadas que permitem alcançar este efeito; enquanto o modelo Ballade joga com o caimento do decote degagê nas costas e com a fluidez da cauda delicada.


Modelo Ballade Back –  Créditos : Cymbeline


Modelo Ballade Front –  Créditos : Cymbeline


  
Modelo Banjo Front –  Créditos : Cymbeline

Descubra os modelos, uns mais impressionantes que os outros, da coleção Cymbeline Paris  2017 e deixe-se tentar por uma de suas coleções da última moda!

Artigo publicado no Zank You Brasil
Autoria: katia Aguiar

Adaptação  de: Juliana Santos

Cymbeline Paris de Salvador

Endereço: Av Paulo VI, 1794, Salvador, Bahia

Fone: (71) 3019 8828 e Whats app (71) 99925 0575

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h e Sábado das 09:00h às 13:00h

Site: www.unreve.com.br  / Facebook; Un Reve Cymbeline Salvador / Fan page; Un Rêve Multimarcas / Instagram: @unreve_cymbeline / Twiter; @unrevecymbeline